Internet hoje

Calor faz ventilador virar artigo raro no comércio de SP

Posted on: 4 Março, 2009

As queixas dos comerciantes em relação às vendas em período de crise econômica mundial já viraram algo comum. Mas, nos últimos dias, um produto específico tem feito a alegria dos vendedores de uma área de comércio popular na Zona Sul da capital paulista. O calor intenso verificado desde domingo (1°) na cidade, quando foi registrada temperatura de 34°C (a maior dos últimos 66 anos), aqueceu também as vendas de ventiladores na região da Praça da Árvore, na Zona Sul.

“Aumentou bastante. A gente estava com uma pilha de ventiladores e vendeu tudo hoje”, afirmava no final da manhã desta terça-feira (3) a vendedora Ivete, que não quis dar o sobrenome, ao ser questionada sobre a saída de ventiladores no local. Ivete era uma das duas encarregadas pelas vendas do aparelho. Ela trabalha em uma grande empresa de produtos para o lar, situada na Avenida Jabaquara, .

Enquanto respondia, ela registrava a nota fiscal da venda de mais uma unidade. A compradora, a auxiliar de departamento pessoal Cláudia Maria da Silva, de 40 anos, olhava para o eletrodoméstico com expressão de alívio. “Não gosto muito de ventilador, mas com esse calor está impossível. Faz duas noites que não durmo”, esclarecia. Segundo ela, esse será o segundo aparelho da casa. “Já tem um pequeno, mas não estava dando conta. Este de agora vai ficar no meu quarto”, disse.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Ultimas not�cias

tt

dd

%d bloggers like this: