Internet hoje

Padrasto de menina de 9 anos será indiciado por estupro

Posted on: 6 Março, 2009

O padrasto da menina de 9 anos, que estava grávida de gêmeos e interrompeu a gestação na quarta-feira (4), no Recife, será indiciado pelo estupro da menina e da irmã mais velha, de 14 anos. Segundo o delegado, o suspeito está detido no presídio público de Pesqueira (PE) desde o dia 27 de fevereiro.

O inquérito policial, de acordo com o delegado Antônio Dutra, da delegacia de Alagoinha (PE), deve ser concluído em cerca de 15 dias. Até lá, o suspeito permanecerá preso, em cela isolada, segundo Dutra.

A partir da remessa do inquérito à justiça de Alagoinha, a juíza deve decidir se mantém a prisão preventiva do padrasto.

Menina passa bem
A menina, segundo os médicos, deve receber alta nesta quinta-feira (5). Na parte da manhã, ela passou por uma avaliação no hospital onde está internada. Segundo os médicos, ela passa bem, está tranquila e deve receber alta no fim da tarde.

Por decisão do Ministério Público de Pernambuco, a criança não retornará para a cidade onde nasceu, no interior do estado. Ela permanecerá no Recife, sob proteção.
Violência
A gravidez foi descoberta na semana passada, depois que a menina reclamou de dores e foi levada a uma unidade de saúde. Os médicos classificaram a gestação como de alto risco, pela idade e por ser de gêmeos.Segundo os médicos, a mãe pediu para que o aborto fosse realizado.
O padrasto da menina foi preso, suspeito de ter abusado da garota e ser pai dos bebês que ela esperava. De acordo com a polícia, a menina sofria violência sexual desde os 6 anos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Ultimas not�cias

tt

dd

%d bloggers like this: