Internet hoje

BBB9 – Milena foi eliminada com 63% dos votos

Posted on: 24 Março, 2009

Com um discurso que comparou Milena a uma árvore que cresce tanto que, quando morre, abre uma clareira na selva, Pedro Bial anunciou a eliminação de Milena com 63% dos votos do público. O resultado é o mesmo apontado pela enquete entre os internautas , que teve mais de 800 mil votos e mostrou que a amazonense deicaria a casa com 63% dos votos contra 37% de Max.

O discurso de Pedro Bial para o primeiro paredão exclusivamente entre antigos integrantes do Lado B teve ares de fábula, e comparou o pavão e a sumauma. Para o apresentador, quando o pavão abre sua cauda não está apenas cortejando, “o pavão está dizendo: eu me garanto. Como o Max, chamando para si todas as atenções”, disse. Já a loira foi comparada à árvore sumauma: “É uma árvore extraordinária, cresce tanto para alcançar a luz do sol e ficar reinando lá de cima”, declarou o apresentador, comprando a força das raízes às pernas e força de Milena.

Logo depois do anúncio, Milena reencontrou sua filha no palco e as duas se emocionaram bastante. A emoção também tomou conta de Priscila, que foi chorar no Quarto dos Espelhos. Francine foi fazer companhia à amiga, mas antes, com Max, comemorou no jardim os gritos de “benhê” que ouviam da torcida do lado de fora.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Ultimas not�cias

tt

dd

%d bloggers like this: