Internet hoje

Cindy Crawford é clicada enquanto toma banho para revista

Posted on: 24 Março, 2009

Cindy Crawford fez um ensaio fotográfico para a 'Allure'

Cindy Crawford fez um ensaio fotográfico para a 'Allure'

Cindy Crawford foi fotografada durante um momento íntimo para a revista Allure de abril. Em uma imagem do ensaio, a atriz aparece toda ensaboada enquanto tomava banho em pose sensual.

Em entrevista à publicação, ela comentou sua boa forma física. “Eu acho que pareço muito bem para 43 anos. Mas não estou como na época que tinha 23”, disse.

“Se a ‘Star Magazine’ ou qualquer outra publicação quiser colocar uma foto minha, no pior ângulo possível, na praia e dizer que eu tenho celulite, vou afirmar que tenho sim, mas nunca disse que não tinha”, completou.

Deixe uma Resposta

Ultimas not�cias

tt

dd

